sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cid Gomes: “Pra o homem, é o velho dedo”

Cid

“O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), fez uma declaração constrangedora ontem, durante a inauguração da Policlínica Regional de Pacajus e da ampliação do polo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Eusébio, evento com a participação da presidente Dilma Rousseff e de ministros. Ao falar sobre a importância dos exames para detectar câncer de mama e de próstata, o governador disse que, no caso dos homens, não há aparelho para detectar o tumor e que o método “é o velho dedo”.

- Para o homem, não inventaram um aparelhinho que possa detectar (o câncer de próstata). É o velho dedo – disse Cid Gomes, acrescentando em seguida: – O danado é o cara se viciar e querer estar todo dia na porta do urologista.

Num primeiro momento, todos riram, inclusive a presidente, que depois ficou séria.”


VAMOS NÓS – O que está acontecendo com o pessoal do Palácio da Abolição? O Arialdo Pinho é chamado de “moleque ” pela prefeita Luizianne Lins (PT), o Ivo Goes, chefe de gabinete, num passado recente, mandou a turma do PT tomar “Maracugina”, o Ciro Gomes disse que Fortaleza era um “puteiro a céu aberto” e agora o governador com uma coisa séria: exame da próstata. Será a água do Palácio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário