Na oportunidade a TIM divulgou que vai remodelar seu quadro de executivos. Pelo novo desenho, apresentado nesta quarta-feira, 3, Rogério Takayanagi deixa a diretoria de marketing para assumir a AES Atimus, empresa comprada por R$ 1,6 bilhão no mês passado para engordar o backbone da TIM. No lugar de Takayanagi assume Roger Solé, até então diretor de marketing para o mercado de consumo.
Rogério Takayanagi conduzirá o projeto da empresa de atacar novos mercados, como a banda larga residencial. Segundo ele, a intenção da TIM é ofertar banda larga com ultra velocidade, que pode chegar a 100 Mbps. “Vamos aproveitar o universo de clientes frustrados com as incumbents”, comentou.
Takayanagi também disse que a capilaridade da nova rede, que atende 21 municípios entre São Paulo e Rio de Janeiro, dará vantagem à TIM, sobre a concorrência porque “a fibra da Atimus chega até a porta, então não teremos que fazer investimento pesado para passar cabos. Focaremos apenas em fazê-los entrar na casa do cliente”, comentou o executivo. “E, neste caso, nosso investimento será marginal”, completa.
A parte de infraestrutura da Atimus e a venda de serviços para o mercado corporativo ficarão nas mãos do presidente da Intelig, Antonio Ruggiero, que manterá suas atribuições na empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário