quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Serra muda estratégia e ataca Dilma na propaganda do rádio


“O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, mudou de estratégia nesta quinta-feira e partiu para o ataque contra sua principal adversária na disputa, Dilma Rousseff (PT), no programa de rádio. O tucano afirmou que Dilma está pegando carona na garupa de Lula e pede aos eleitores que comparem o que cada um já fez. Serra destacou seus feitos para a Saúde e prometeu fazer, se eleito, 400 km de metrô nas capitais. “Me sinto preparado para ser presidente, o Brasil pode mais”, disse o candidato. O programa tucano termina ao som de “quando o Lula da Silva sair é o Zé que eu quero lá”.
A propaganda de Dilma teve como estrela o presidente Lula, que foi citado por diversas vezes e deu seu depoimento, pedindo votos para a petista. “O futuro está começando sem parar o presente”, disse ela, em referência a dar continuidade ao governo federal. “Saltos ainda maiores vão acontecer no governo com uma mulher na Presidência”, disse Lula. Dilma afirmou que, se eleita, vai combater a miséria e investir em Educação, Segurança Pública e Saúde.
A candidata do PV, Marina Silva, por sua vez, usou seu curto tempo para apresentar sua biografia, destacando que lutou ao lado de Chico Mendes e foi a mais jovem senadora do Brasil. “Marina é capaz de governar sem esgotar as nossas riquezas naturais.”
Já Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) defendeu o pequeno agricultor e ressaltou ser crítico das coisas que estão erradas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário