segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cabo é executado durante assalto a posto da Sefaz, por quadrilha que levou um fuzil

Delegado Eudes Félix, da Regional de Aracati
O cabo Afrânio Lima da Silva, 68, foi executado na tarde deste domingo (24), em Aracati, no Litoral Leste do Estado, a 149 quilômetros de Fortaleza, durante um assalto praticado por cinco homens fortemente armados, contra um posto de fiscalização da Sefaz
Segundo o delegado regional de Aracati, Eudes Félix, os bandidos chegaram em dois veículos, entre eles uma S10 tomada de assalto, horas antes, em Mossoró (RN). De acordo ainda com o delegado, os homens aproveitaram o horário de almoço de outros policiais para atacar o posto, que no momento contava com apenas dois dos oito PMs.
“Eles já chegaram atirando e efetuaram dois tiros de calibre 12 (escopeta) contra a cabeça do cabo. Acreditamos que o assalto foi premeditado, com a intenção de levar o fuzil 556 do posto. É uma arma de grande porte, usada por quadrilhas em assaltos a bancos”, comentou o delegado para este Blog.
A S10 foi encontra abandonada há 28 quilômetros do local do crime, em uma estrada de barro que dá acesso a Mossoró. O veículo foi periciado e nenhuma mancha de sangue foi encontrada. Havia a suspeita que um dos bandidos teria sido atingido por um disparo efetuado pelo outro policial que fazia a guarda do posto.
O delegado Eudes Félix deverá ouvir na manhã desta segunda-feira (25) o proprietário da S10, de 64 anos de idade, residente em Mossoró. Dois dos bandidos foram descritos como um homem moreno, de 1,75 metros de altura, enquanto o outro como alvo e franzino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário